Notícias

Resultados Lotofácil

  • 01
  • 03
  • 04
  • 08
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 25

Quatro maneiras de ter mais sorte na vida

É possível aprender a ter sorte? Será que já nascemos sortudos ou aprendemos a fazer nossa sorte ao longo da vida?

Todo nós já conhecemos alguém sortudo que nos fez nos perguntar, “o que ele(a) tem que eu não tenho”? Como ele sempre se senta nos melhores lugares ou como ele já ganhou tantos prêmios na Mega Sena?

Na verdade há algumas coisas que as pessoas sortudas fazem que as pessoas com má sorte não fazem. Ao contrário do que você pode pensar, essas pessoas não foram abençoadas por algum tipo de magia da boa sorte, mas são pessoas normais como qualquer um.

A diferença é que elas têm uma mentalidade otimista, voltada para a sorte, que faz com que tenham cada vez mais sorte ao longo da vida.

Aqui vão quatro medidas a se tomar se você quer ter mais sorte em sua vida:

1. Arrisque-se mais

As pessoas azaradas tendem a acreditar que a sorte vai bater à porta enquanto ficam em casa sem fazer nada, à espera dum milagre. Isto não poderia estar mais longe da verdade.

A sorte é para os corajosos. É o resultado de certas ações e não uma recompensa pela falta de ação. É por isso que as pessoas que estão mais acostumadas a correr riscos são também aquelas a quem chamamos sortudas.

O que vemos é o resultado das suas ações, das tentativas deliberadas de sair da sua zona de conforto e encontrar algo melhor. Para as pessoas que nascem sem o instinto de arriscar, o medo do desconhecido não as deixa agir. Mas a partir do momento em que você se dá conta de que sua zona de conforto não oferece nada mais do que uma simples segurança ilusória, as oportunidades serão infinitas.

Os outros podem achar que é sorte, mas você saberá que existe algo mais por detrás disso – a sua coragem!

2. Confie em seus instintos

Sexto sentido, intuição, instintos, tato… Seja qual for o nome, confie nisso mais vezes se quiser entrar para o clube das pessoas com sorte.

A intuição é uma ferramenta poderosa se você aprende a usá-la corretamente. É claro que não estamos falando de eliminar completamente a lógica da equação, mas de ouvir sua voz interior, quando grandes decisões estão em jogo.

Seus instintos te ajudam a tomar melhores decisões e de fazer com que você se sinta com mais sorte. Então, para de analisar tudo em demasia e recorra mais a seu sexto sentido- você se surpreenderá com os resultados!

3. Pense positivo

Muito já foi escrito sobre o poder do pensamento positivo e a sua influência na vida das pessoas, e a mensagem é basicamente a mesma: o que importa não são as coisas que te acontecem per se, mas sim sua maneira de lidar com elas.

Imagina que você numa reunião de trabalho e o chefe de produção diz: “Não daremos conta de atender a todas a encomendas que estamos recebendo.” Inevitavelmente, haverá dois pensamentos diferentes nas mentes dos trabalhadores:

“Isso é horrível. Agora vamos ter que trabalhar ainda mais do que antes. As reuniões de trabalho só servem para trazer más notícias.”

Muitas encomendas é sinal de que o negócio está indo bem. Agora é uma boa hora para mostrar a meu chefe minhas qualidades e tentar conseguir uma promoção. Além disso, é bem provável que ganhemos um bônus pelo trabalho extra.” 

Entendeu a diferença? O mais importante não é o que aconteceu. O que importa é a forma como você olha para o que aconteceu. Então, pense positivo e começa a olhar para o copo como “meio cheio”.

4. Rodeie-se de pessoas sortudas

No sentido mais amplo da coisa um bom conselho seria “rodeie-se de pessoas que pensam da mesma maneira que você”. No entanto, se você é azarento (ou infeliz) você deve se rodear de pessoas com uma atitude e conquistas que você deseja para si mesmo.

As pessoas com as quais lidamos no dia a dia podem ter um grande impacto em nossa mentalidade e na forma em que vemos vida. Livre-se dos “reclamões” e dos pessimistas e rodeie-se de pessoas que têm um propósito na vida!

Então, ao invés de ficar sentado no sofá esperando a sorte bater na porta, vá fazer sua aposta nos R$ 1.700.000 do próximo concurso da Lotofácil! Afinal, sua sorte quem faz é você!

Últimos artigos

Quatro maneiras de ter mais sorte na vida

5 maneiras das quais uma bolada da Loto-fácil mudará sua vida

Tudo o que você precisa saber sobre a Lotofácil da Independência 2016

Incríveis histórias de quem ganhou na loteria… Duas vezes!

Lotofácil vs. Mega-Sena: qual vale mais a pena jogar?

6 princípos que todo milionário jamais irá ignorar